Oi!
Hoje eu quero falar de como a Ohh Happy! nasceu. Mas pra saber da história da Ohh Happy! é preciso saber um pouco da minha história.
Essa nas fotos sou eu. Difícil encontrar uma onde eu não estou rindo. Deve ter sido esse jeito alegre e comunicativo que me levou pra Faculdade de Propaganda e Marketing. Eu fui muito feliz trabalhando em grandes agências, mas antes de enlouquecer de vez, decidi largar tudo e ir para a Austrália. Estudei, conheci pessoas e culturas incríveis, me livrei por muito pouco de um tsunami e descobri que a felicidade está no caminho e não no ponto final.
Quando voltei fui trabalhar na empresa da minha família e tudo estava bem. Casei e realizei meu sonho de ser mãe com minhas duas bonecas. Mas ainda faltava alguma coisa. Falando assim, parece que a vida sempre foi fácil, mas não. Ver pessoas muito próximas doentes e mesmo partindo, me fez perceber o quanto a vida é frágil e curta demais para não ser feliz por inteiro. E essa felicidade completa, está dentro de nós. Ela não vem de fora, vem de dentro. E eu precisava mostrar para as minhas filhas que elas devem ir atrás dessa felicidade. Foi assim que eu decidi largar tudo de novo e investir no meu sonho.
A Ohh Happy! é meu lugar mágico, de faz de conta, onde eu escolho cores, tecidos, materiais... onde meu coração bate forte quando consigo materializar cada projeto. Cheirinho de bebê e riso de criança são o nosso cotidiano. Por isso, quase tudo o que você encontra na Ohh Happy! é criação exclusiva. Tudo é pensado para oferecer o máximo de qualidade e conforto. Tudo é feito pensando nos bebês, crianças e mulheres que eu amo e que me cercam. Produtos de 0 a 100 anos para facilitar a vida moderna. Isso é o que me faz feliz.
Um produto é só um produto, um laço é só um laço. Mas cada momento é único e é isso que me inspira. Cada criação da Ohh Happy! foi pensada para fazer parte de um momento especial e feliz. Se você está aqui, já está fazendo parte desse sonho. Então, seja muito bem-vindo(a)!
Um beijo,
Pathy